Bolo Mármore_Receita Fidu

Bolo Mármore - Sem ovo, Sem glúten, Sem lactose - Receita Fidu

Um bolo mármore é um bolo que combina duas cores e sabores diferentes numa só massa, criando um efeito visual semelhante ao mármore. Normalmente, uma das cores é clara e a outra é de chocolate, mas também podem ser usados outros ingredientes para dar cor e sabor ao bolo, como baunilha, limão, laranja, café, cenoura, etc. O bolo mármore é uma sobremesa muito apreciada em Portugal e noutros países, sendo ideal para acompanhar um chá ou um café.

Um bolo mármore pode ser feito de forma saudável, sem ovos, sem glúten e vegan, usando o Preparado para Bolo da Fidu. Este preparado é feito com ingredientes naturais e não contém os 14 alergénios mais comuns, como trigo, ovo, leite e soja. Além disso, é muito fácil e rápido de preparar, bastando juntar água e óleo vegetal ao preparado e levar ao forno. O resultado é um bolo fofo, húmido e delicioso, que pode ser decorado com fruta fresca, chocolate derretido ou açúcar em pó. 

A Fidu tem dois tipos de Preparado para Bolo: o Tradicional e o de Chocolate. O Tradicional tem um sabor suave e neutro, que pode ser personalizado com raspas de limão ou laranja, por exemplo. O de Chocolate tem um sabor intenso de cacau com um toque de alfarroba, que vai agradar aos amantes de chocolate. Ambos os preparados são sem glúten, sem lactose e sem ingredientes de origem animal.

Se procura uma forma de fazer um bolo mármore saudável, sem ovos, sem glúten e vegan, experimente o Preparado para Bolo da Fidu. Vai ficar surpreendido com a textura, o sabor e a facilidade deste bolo. É uma opção perfeita para quem tem alergias, intolerâncias ou segue uma dieta vegetariana ou vegana.
star
×